quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Torrent – Meu Primeiro Amor Blu-ray rip 720p Dublado (1991)
»FICHA TÉCNICA«


Titulo do Filme: Meu Primeiro Amor
Idioma: Português
Gênero: Romance | Drama | Comédia
Formato: MKV
Qualidade: Blu-ray rip
Legenda: S|L
Tamanho: 871 MB
Qualidade de Áudio e Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1991
Duração: 1h 42 Min.
IMDb: 4.1/10


Sinopse: Baixar Torrent – Meu Primeiro Amor Blu-ray rip 720p Dublado (1991) Uma comédia madura com Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Macaulay Culkin e a novata Ana Chlumsky, Meu Primeiro Amor é uma história irresistível sobre o primeiro amor e a primeira perda. Chlumsky faz uma estreia fantástica como Vada Sultenfuss, uma garota precoce de 11 anos, obcecada com a morte. Dan Aykroyd é seu pai viúvo, o agente funerário da cidade, e Jamie Lee Curtis, a maquiadora sexy por ele contratada. Macaulay culkin, emmais um desempenho adorável, é Thomas J. , um menino que idolatrava Vada. As aventuras de verão deles, desde o primeiro beijo até a despedida final, apresentam Vada ao mundo adolescente.



Baixar Filme BluRay Rip 720p Dublado



Torrent – Meu Primeiro Amor Blu-ray rip 720p Dublado (1991)




Tags

baixar filme Meu Primeiro Amor torrent - download Meu Primeiro Amor HD - baixar Meu Primeiro Amor bluray - download gratis Meu Primeiro Amor AVI -  baixar Meu Primeiro Amor via torrent - assistir Meu Primeiro Amor online - baixar Meu Primeiro Amor gratis - baixar Meu Primeiro Amor dublado - baixar Meu Primeiro Amor - My Girl - download My Girl - download free - Baixar Meu Primeiro Amor no youtube - Assistir Meu Primeiro Amor no youtube


0 comentários:

Postar um comentário

Clientes Torrent



Curta Nossa FanPage: